GANHAR DINHEIRO VENDENDO SAÚDE
- Mika Speltz
- 3 de nov. de 2016
- 2 min de leitura

Bom pessoal, eu por ser nutricionista prego muito uma alimentação saudável, equilibrada e completa com todas as vitaminas, minerais, macro e micronutrientes além de uma hidratação adequada. E essa, com certeza é a melhor maneira (e mais gostosa) de se manter saudável.
Porém, com toda essa crise ai, fica complicado você ser saudável sem um dinheirinho sobrando, até porque o mercado não colabora. Portanto, que tal você ganhar dinheiro vendendo saúde? "... saúde pra dar e vender"
O que eu quero dizer, é que uma das sensações do momento é montar um negócio que venda comidas saudáveis. Muitos empreendedores estão faturando alto com esse tipo de negócio. A missão de vender comidas saudáveis é conseguir fazer com que esse hábito nas pessoas não seja apenas passageiro, por isso deve ser feito uma pesquisa e consultoria com nutricionistas e profissionais especializados, pois o alimento deve agradar o paladar do cliente para qualquer tipo de doença crônica, alergia ou intolerância alimentar.
Aqui tem algumas dicas para você vender a saúde, através da alimentação, e garantir o dinheirinho esperado: 1. Restaurante
Se você tem um capital para investir, um restaurante de comida saudável é uma excelente opção de negócio. Aliás, os consumidores estão buscando, cada vez mais, a qualidade na alimentação. Por isso, vender comida saudável tende a ser um bom negócio, desde que com a consultoria e acompanhamento de um nutricionista.
2. Marmitas
Outra modalidade de negócio que vem crescendo de forma rápida são as marmitas. Mas atenção pessoal, para a elaboração de um cardápio equilibrado e próprio para cada tipo de pessoa, é importante que este seja feito por um nutricionista. Pode se fazer uma parceria com um nutricionista que irá fazer a avaliação nutricional individualmente no paciente, irá elaborar o plano alimentar e então você faz as marmitinhas com base nesse plano alimentar prescrito pelo nutricionista. Não tem nada mais prático, saudável e seguro do que isso, não é mesmo?
3. Sucos naturais
Se você quer uma alternativa mais simples – e mais prática – a dica é começar fazendo sucos naturais. Com a ajuda de um nutricionista você pode investir em sucos com mais funcionalidades e deliciosos, garantindo a confiança, credibilidade e segurança do consumidor. A vantagem dos sucos é que você precisa de menos recursos (basta um liquidificador), e também gastará menos tempo.
4. Horta delivery
Você tem um pátio grande, com terra fértil sobrando e adora plantar? Que tal montar mini horta? A ideia é bastante simples: basta cultivar algumas espécies de verduras ou temperos em floreiras portáteis e vendê-las, sobretudo para pessoas que moram em apartamento. Nada melhor do que tempeirinhos saudáveis, sem nenhum condimento ou componente artificial. A dica é caprichar no visual da floreira, para tornar o negócio mais atrativo e 100% saudável.
É isso pessoal, com a parceria de um profissional especializado, te ajudando e orientando, você pode fazer um grande negócio, levando saúde para as pessoas. Afinal, hoje em dia as pessoas estão cada vez mais preocupadas em manter o corpo em dia e a alimentação é importantíssima para isso, além das pessoas perceberem que ter uma alimentação saudável é questão de saúde e não apenas uma técnica de beleza.
Portanto,
1 nutricionista + 1 mini investimento = Ganhar dinheiro vendendo saúde!!
Que tal?
Commentaires